About me · Sem categoria

Minhas músicas preferidas

E eu estava aqui, pensando e escutando música (claro) e pensei, por quê não falar sobe isso? Não sei se você também, mas particularmente eu amo escutar músicas, tanto internacionais quanto nacionais… Então vamos lá?

Antes de conferir as músicas, não se esqueça de ir ver o vídeo novo no canal

Silentó – Watch Me 

 

Drake – Hotline Bling

 

Justin Bieber – Sorry

 

RASHID (Part. Tássia Reis) – Patrão

 

Flora Matos – Pretin

 

MC João – Baile de Favela

 

Justin Bieber – One Less Lonely Girl

 

Natiruts – Me Namora ft. Edu Ribeiro

 

Scracho – Morena

 

Foi muito difícil separar apenas algumas músicas, mas espero que vocês gostem e não se esqueça de comentar aqui o que achou, ver o vídeo completo no canal e se inscrever pra participar dessa família, né? Não esqueça de comentar as suas músicas preferidas também. Até a próxima ❤

xoxo

 

3 comentários em “Minhas músicas preferidas

Deixe um comentário

