Sem categoria

Bem-vindo 2016

Oi gente, como vocês estão? Venho aqui trazer o primeiro post do ano, e com isso eu espero que esse ano seja O ANO, que seja maravilhoso para todos nós.

No começo de todo ano eu faço algumas metas, geralmente no papel mas como estou com o blog, decidi fazer aqui mesmo e espero que gostem, fiz por etapas, vida pessoal, canal, blog… Gosto de todo fim de ano ver as metas e riscar as que conquistei, e esse ano quero fazer isso com vocês. Sem mais delongas, vamos lá?!

 

Canal:  

  • 1000 amôzinhos até o mês 6 (não tenho meta para o fim do ano ainda)
  • Dois vídeos por semana
  • Um editor bom
  • Pessoas gostando do meu trabalho
  • Ter um planner

 

Blog:

  • Três posts por semana
  • 50 seguidores
  • Pessoas lendo e gostando do que faço
  • Ter mais tempo para me dedicar
  • Ideias boas e botar TUDO em prática!!

 

Pessoal: 

  • Ser mais organizada (todo ano esta na minha lista kkk)
  • Conseguir focar nos meus objetivos
  • NÃO deslocar/machucar nenhuma parte do corpo (pra quem não sabe eu desloquei a rótula do joelho 6 vezes, quase quebrei o dedão do pé, torci o pulso/tendão direito)
  • Começar a trabalhar e ser registrada
  • Trocar de celular e computador
  • Ler mais e mais livros
  • Entrar na academia
  • Ter alimentação boa
  • Ser fitnesa (fitness) e emagrecer 4 kg pra ganhar massa e ser durinha hahah
  • NÃO tomar refrigerante e me libertar do fast-food
  • Fazer a formatura do TERCEIRÃO
  • Escolher faculdade/curso
  • Começar o Inglês
  • Conhecer novos lugares e viajar muuuuito
  • Ser feliz e rir mais
  • Menos estressada
  • Começar a dormir antes das 4 horas da manhã
  • Me cuidar mais e ser mais vaidosa
  • Ter produtos BOM de make.

 

Ficou meio grande né? Mas espero que leiam tudo, fiz com muito carinho pra vocês. Esse ano vai ter algumas novidades novas e algumas que já foram lançadas (minha lojinha Aloha Acessórios, vou fazer um post contando TUDO). Espero que tenham gostado e não se esqueçam de me falar a meta de vocês pra esse ano. OK? Beijos e até a próxima meus amô. ❤

 

           tumblr_m6m3656wAl1rnvfx9o1_1280.png

 

Deixe um comentário

