About me

About me

“Aqui nenhum mal chega, a raiva seca, o olho gordo emagrece e quem procura acha amor.”

11950303_514010662082308_2592663459677788893_o

Byanca, estudante, belieber, blogueira e youtuber.

É complicado de me descrever, e se você me acompanhar nas redes sociais vai perceber como sou. Fiz esse blog para mostrar para vocês um pouquinho dos meus gostos, sei que esta se perguntando “por que vou seguir alguém que não é conhecida e quais os motivos de querer conhecer os gostos dessa menina doidinha?” porque você pode gostar e ser doidinha(o) também kk , ter os mesmo gostos (músicas, filmes, livros, moda, etc) e querer conhecer coisas novas assim como eu quero conhecer vocês… Estou te esperando e não esqueça de trazer o açaí com leite ninho, ok?

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCn2b5Pee9rYW3iBDs2dhD1Q

Instagram: https://instagram.com/umabieberoficial

beijos e obrigada

Deixe um comentário

